quinta-feira, 27 de maio de 2010

Pajem



Já que ontem falei das minhas daminhas lindas e amadas hoje é a vez de falar pra vocês e mostrar o meu Pajem... Ele é o Bernardo, filho do meu primo, que será meu padrinho....

Foi uma graça quando eu o convidei -ainda informalmente, porque quero montar um convite e um presente bem legal pra ele e pras daminhas- perguntei se ele queria ser o pajem, expliquei o que era e disse: - tu vai usar uma roupa igual à do papai... Prontamente ele me responde: -Mas a roupa do papai é grande e não serve em mim.... Foi uma graça!!

Ele vai ter quatro aninhos já no dia do meu casamento...... Quero fazer algumas surpresas no dia, mas isso ainda preciso da autorização do padre Clóvis... Depois conto mais...


Essa foto foi num almoço do CTG onde eu dançava.... Queria continuar dançando... :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário