sexta-feira, 7 de maio de 2010

Inciando a organização do casamento..... O salão....


Já que a Igreja estava acertada era a hora de procurar salão..... Queríamos uma coisa perto da Igreja, mas que tivesse um preciso acessível e ainda que fosse adequando ao número de convidados..

Fui com a minha irmã, não sei se já contei, mas até então o casamento era surpresa, mas precisei contar para a Sílvia pois precisava de uma ajudinha...

Quando o salão cabia no orçamento, não cabiam os connvidados, quando cabia os covidados não cabia no orçamento.. E quando cabia no orçamento e os convidados cabiam dentro não tinha mais a data!

O Dudu que estava no interior ficava dizendo que era só ele chegar que ia achar o salão.. Eu que já estava desanimada com essa história de não achar salão fiquei na espera.. Quando ele chegou olhamos mais alguns e fomos no Espaço Expressão (http://www.espacoexpressao.com.br/). Já tínhamos ido lá em outra oportunidade e resolvemos voltar. Na chegada já perguntamos sobre a data. A Dona Ivi disse que dia 18 não tinha mais, e que a partir de outubro a única data disponível era 10 de dezembro...... Liguei pra Igreja e vi com Padre que o dia 10 estava todo livre!!! Marcamos o primeiro horário, que era como queríamos....

Quando ouvi essa data confesso que logo me veio a cabeça duas pessoas fundamentais na nossa vida... Os meus avós, se ainda estivesse aqui com a gente estaria fazendo 60 anos de casados!!! Seria então muito especial casar na mesma data que eles, pena que não os terei comigo, mas estarão em pensamento!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário