sexta-feira, 28 de maio de 2010

As minhas daminhas




Onteu eu falei um pouquinho das minhas daminhas e do meu pajem, mas mostrei a foto só dele, então hoje vai a foto das minhas daminhas....


Elas não foram escolhidas, na verdade a vida tratou de escolhê-las...


A Luísa (a maiorzinha) surgiu na minha vida de uma maneira muito especial e até hoje está nela da mesma forma especial.. Era maio de 2007 e eu chagava na escola onde trabalho atualmente e assumi uma turma de 2ºano que ficava ao lado da sala do Jardim, turma da Luísa e da prof Marlei. E volta e meia eu tinha que ir na sala dela perguntar alguma dúvida. No primeiro dia que eu entrei lá essa menina já veio correndo, pediu colo me encheu de beijos como se me conhecesse há muito tempo.. E assim foi, até hoje temos essa relação que todos pensam que ela é minha filha... Quem sabe não tenha sido em outra vida...


O fato é que dessa maneira a vida me apresentou a Lu que vai ser uma das minhas daminhas...




A outra é a Bea, uma alemoa danada, filha de um colega de escola do Dudu e apaixonada por ele. Ela é uma graça.. A primeira vez que foi lá em casa me fez um interrogatório: - tu fala alemão? - tu sabe fazer pão? - tu faz cuca?


Sim, porque ela sabe tudo isso com três anos, e a cada resposta negativa minha a cara de espanto dela aumentava.. Foi muito engraçado!! E o melhor é que ela já tem experiência de ser daminha... ahahah


A exigência dela para ser daminha: -Duda, meu vestido tem que ter muuuuuito brilho, tah???


Não é uma graça?!?

Um comentário:

  1. Ameeei o Blog e suas daminhaas!!
    Cada peça que essas crianças nos aprontam né?

    Beijos

    ResponderExcluir