quarta-feira, 5 de maio de 2010

O casamento... Marcando a data...


Para quem me conhece sabe que sou daquelas que sonha com o Principe, que queria um casamento de princesa, essas coisas.... Pois bem....O Dudu sempre soube disso, mas ele nunca foi muito a fim de fazer uma festança.... Mas aí com muita conversa fomos negociando, negociando e consegui... Mas não poderia ser uma grande festa para muitas pessoas, afinal somos professores... eheh

Fazia tempo que a gente falava em casamento, até que na virada desse ano, em Tramandaí decidimos marcar a data!!!! Em dezembro..... Nem preciso dizer que fiquei mega feliz...


Voltamos pra Porto, e o que eu fiz dia 5 e janeiro? Logo fui atrás do Meu Vestido!! Lindo!!!!


Bem, por hoje é isso.... Nos próximos posts eu conto dos preparativos, lugares coisa e tal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário