quinta-feira, 8 de julho de 2010

Contagem Regressiva - 5 meses


Olá!!


O nosso dia-a-dia é tão corrido que não nos damos conta de como o tempo passa rápido.... Parece que foi ontem que eu fui lá na Igreja reservar a minha data e sai enlouquecida atrás de um salão para a nossa festa... Lembro até da roupa que estava vestindo...

Aqueles dias embora de grande felicidade em relação ao casamento foram também de tristeza pois meu noivo, embora tendo ficado em 1º lugar na seleção de doutorada não conseguiu a bolsa, que inviabilizou o curso este ano...

E aí todo mundo dizia, Carla, o casamento é SÓ em dezembro.... E eu retrucava que passava rápido, eu trabalho 40 horas, sou professora, preciso planejar aulas, corrigir provas, e tudo mais... Mas não sabia que passaria TÃO TÃO rápido....

Faltam 5 meses..... Já tô com frio na barriga.


Ontem comecei a pensar nas coisinhas que quero fazer e percebi que falta tanta coisa, isso sem falar no chá de panela que até agora só sei o lugar..... Vou ter que multiplicar a rica semaninha de férias em mil pra dar conta de tanta coisa, e pra piorar o noivo não vai estar comigo pois foi convidado para dar aulas na Faculdade num curso de inverno.....


Meu Deus!!!

Um comentário:

  1. Passa super rápido mesmo!!!
    O meu falta apenas 3 meses e ainda tem muitos detalhes para fazer.
    Também sou professora e estou aproveitando esses dias para adiantar bastantes coisas.

    Bjs

    ResponderExcluir