quinta-feira, 26 de agosto de 2010

7º Encontro Noiva.Com I
















Como eu havia prometido, hoje vou contar mais um pouquinho do Encontro maravilhoso que tivemos ontem, no empreendimento da Rossi, na Ipiranga...






O lugar é lindo, a vista é linda. Na chegada já havia os drinks, comandados pelo pessoal da Kamikaze, uma delícia... Eu provei o Cosmopolitan...






Tinha 5 mesas de doces lindas! Inclusive estava montada com os doces que terão no meu casamento e outra com os doces do meu chá de panelas.... Fiquei louca já provando a prévia dos meus eventos... hehe






Tinha uma ilha com dois risotos maravilhosos também.. A vinicola Aurora nos brindou com seus espumantes excelentes...






Por fim, tivemos um desfile com noivos vestidos pela Camargo Alfaiataria e Solaine Piccoli, tudo maravilhoso, e a mulherada foi ao delírio com Luciano Szafir de noivo....






Estava maravilhoso!!












No final ganhamos uns mimos que eu amei!!! Cheguei em casa cansada, mas muito feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário